Páginas

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Sugestões para Toalha de Casal - Passarinhos em Alta

Certo dia desses estava vendo alguns post’s na internet e me deparei com uma linda foto de uma toalha com um bordado com nome e um passarinho que o gráfico esta super em alta.... me apaixonei!!! Vejam que linda....



  
Nesse post também tinha os gráficos e não pensei duas vezes para salva-los......






Ai não resisti e fui reproduzir algumas sugestões.....

Que tal essas para toalha de casal você borda uma para ela e outra para ele ou até mesmo colocando o nome do casal!!! Ficaria espetacular.....






Ou então que tal a sugestão de bordar somente o casal de passarinhos mas sem nomes, porém com um dizer muito especial!!!








E ai gostaram do post?
Deixem seus comentários......

Vejam também os gráficos com esse mesmo tema com nomes nos marcadores ao lado!!!!



18 comentários:

  1. AMEI. . . . MUITO LINDO E DELICADÍSSIMO. . PARABENS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. olá, eu gostaria de ter esse gráfico Por favor, com essa ideia pra toalha de banho nos nomes Cláudia e Jonis, como faço????desde já obrigada, meu email é deniseraquel86@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Nathalia, será que poderia me enviar com os nomes, Daniela e Alan, para bordar em toalhas separadas.
    E Dany e Alan, no mesmo modelo do Para sempre . . .
    Irei bordar na de banho e da de rosto.
    Estou apaixonada por esses passarinhos, e estou bordando a semaninha, dos gráficos daqui :) Amei seu blog ♥

    dany.souza7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Nathalia gostaria que vc informasse o nr da revista Labores onde consta o gráfico de passarinhos, por favor. Obrigada. Maria Inês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria Ines Tronconi, infelizmente não sei o numero da revista pois reproduzi o gráfico a partir de uma outra postagem.... tentei descobri mais não localizei a pessoa que postou!!!! E ainda fiquei sabendo através de seu post que é da revista Labores..... att

      Excluir
  5. Olá tudo bem?
    Gostei do gráfico

    Como eu faço no nome Dayanny e Ricardo.
    O meu email dayannysincaruca@hotmail..
    Obrigada..

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem?
    Gostei do gráfico

    Como eu faço no nome Dayanny e Ricardo.
    O meu email dayannysincaruca@hotmail..
    Obrigada..

    ResponderExcluir
  7. Olá, meu nome é Fabiane,e a toalha postada no inicio fui eu quem bordou.

    ResponderExcluir
  8. Olá, meu nome é Fabiane,e a toalha postada no inicio fui eu quem bordou.

    ResponderExcluir
  9. Oi , Nathalia. Você teria as letras maiúsculas e minúsculas dos gráficos Daniel e Amor Eterno 1 e 5 (último). E - mail: clar5de​lune@yahoo.com.br. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  10. muito lindo era exatamente o que eu estava procurando muito obrigada por compartilhar

    ResponderExcluir
  11. as cores da linha do segundo gráfico é de que marca?

    ResponderExcluir
  12. Gracias por esos gráficos tan hermosos bendiciones

    ResponderExcluir